sexta-feira, 3 de abril de 2009

Obrigada senhora duma religião qualquer!

- Você tem amor. Muito amor. Vê-se no seu olhar. Vê-se na luz que transmitem os seus olhos. Você tem mesmo muito muito muito amor. Você transborda amor. Você é amor. Certamente que sabe que Jesus também é amor. Julgo que o perceba. Porque você respira esse mesmo amor. O amor de Jesus pelo próximo.
- Muito agrdecida minha senhora, mas agora tenho mesmo de ir tratar dumas coisas...

E pensei: isto de transbordar amor como o próprio Jesus transbordou quer dizer que me vou meter em sarilhos aos 33 anos?

(dúvida gramatical: diz-se tenho mesmo que ir ou tenho mesmo de ir?)

2 comentários:

Mestre Fofana disse...

acho que podes dizer das duas maneiras, mas não sou muito versado. Agora, acho é que a senhora vidente te queria crucificar...

Cristina H. disse...

Talvez. Talvez. Não a mim, felizmente. Este texto foi baseado numa senhora que vi esta manhã: falava com um senhor e dizia-lhe que ele tinha muito amor... Até podia não ser religiosa, mas pelo dress-code-jeová percebi que o era.
bjs seu brutissimo mestre fofana;)