domingo, 5 de abril de 2009

Acorda-me

Acorda-me de manhã, quando estiveres a sair de casa. Acorda-me mesmo que não saias de casa. Ando com os sonos trocados e, tudo o que te peço, é que me acordes à hora de acordar. A tua hora de acordar. A hora de acordar de todas as outras pessoas. A hora de quem não dá voltas na cama até amanhecer. A hora de quem tem mais do que fazer do que se entreter com sonhos ou pesadelos.
Acorda-me de manhã, peço-te. Mesmo que não estejas ao pé de mim quando acordares, imploro-te. Mesmo que a pessoa a quem dês os bons dias não seja eu, perdoo-te. Mesmo que estejas longe e sejas um lugar frio na minha cama, compreendo-te.
Não importa o fuso horário, nem o fuso sentimental. Não importa que as tuas manhãs sejam as minhas noites e vice-versa. Acorda-me de manhã, porque ainda é contigo que eu durmo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Trrrrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiimmmmmmmmm

Pica disse...

Bom dia! Eu não te acordo, mas apresento desde já, e aqui, uma petição para que mudes a votação que já não decorre no seu blog.
Não espero menos que a sua já rotineira genialidade.

Cristina H. disse...

Obrigada Pica, "rotineira genialidade" fez-me corar:)
Eu bem que queria pôr nova votação, mas até agora não me ocorreu nenhum tema...
Ainda por cima, nada tendenciosa, andei a torcer pelas batatas aos cubinhos e acabaram por vencer as aos palitos... o que me aborreceu um bocado, lol.

António disse...

E amanhã, para que horas? rsss

Cristina H. disse...

Pode ser lá para as 10h... ahahahha:)

António disse...

São horas! rsss
Tenha um muito bom dia!

Cristina H. disse...

Se não fosse o António, ainda estava a dormir a esta hora, lol.