domingo, 12 de abril de 2009

F E C H A D O

Volta amanhã, se fazes favor. Isto hoje está fechado. Não é por ser domingo ou feriado. É porque não estou cá. Fiz a mala e parti por aí, à procura de não sei quem. Talvez de um amante, talvez de um amigo. Talvez de uma cara nova que eu nunca tenha visto.
Volta amanhã, se fazes favor. Eu farei o favor de aqui estar à tua espera. Não porque seja segunda ou dia de expediente. Apenas porque não tenho para onde ir. Ou apenas porque não encontrei não sei quem.

Volta amanhã, se fazes favor. Peço desculpa pelo inconveniente.

5 comentários:

António disse...

Gaita!! E onde fica o multibanco mais próximo?

A. Bruto disse...

ó fáxavôr!!! Toca a abrir o tasco!!
E já agora traga os tremoços!!

Cristina H. disse...

Uma boa ideia
era ter aqui uma caixa multibanco... ehehheh!
O tasco vai ficar em stand-by enquanto a sra vodafone não me resolver a situação da internet...
Simplificando: cortaram-ma a meio de me resolver uma questão relativa a uma factura onde emitiram um valor que não correspondia à realidade (89 euros em vez dos simpaticos 29 habituais). Por me ter recusado a pagar e por eles - estupidamente, acho! - não emitirem uma factura de substituição, estamos assim.
Quando regressar, com ou sem vodafone, darão por mim.
bjs***

joao disse...

filhos de uns gds inuteis, esses da vodafone. larapios.

vou cancelar o meu contrato de telemovel com esses labregos.

entretanto, ficamos a tua espera cristina. resistiremos a esta escandolosa censura a tudo o q e' gordo e mau neste mundo.

Cristina H. disse...

Acho que vou mesmo boicotar a vodafone e dedicar-me à wireless que se apanha por aí e à bondade de alguns amigos;)
Voda-se! (tinha que brincar com a palavra, peço desculpa)
bjs**