sexta-feira, 17 de abril de 2009

Mentiste-me, eu sei.

Perguntei-te se tinhas saudades de algo ou de alguém. Disseste-me que não. E eu, ainda que desconfiada de tamanha mentira, desliguei a televisão, apaguei as luzes e fui dormir. Adormeci e sonhei exactamente com pessoas e lugares que não vejo há muito. Acordei com saudades dos sonhos que acabara de ter, das pessoas e dos lugares que acabara de sonhar. E, acabei por sorrir: senti a estranha satisfação de ter saciado este bichinho saudosista que existe dentro de mim.

2 comentários:

Anônimo disse...

O meu Ego também era assim; Teimoso que nem uma mula. A nossa incompatibilidade estava a fazer de mim um filósofo. A inevitabilidade da separação aconteceu em simultaneo com o internamento compulsivo.
Agora, quando tomo os pingos, fico mais sociavel.
Crameia

Cristina H. disse...

Graças a Deus, Crameia!!