quinta-feira, 17 de julho de 2008

Voltas...

Há dias em que acordo de manhã e desato a trautear a música da Volta a Portugal em Bicicleta, enquanto me despacho para vir trabalhar. Estranhamente, nesses dias, tendo a vestir-me de amarelo, a trazer a bicicleta para o trabalho e a parar no supermercado para comprar isostar, pois sabe mesmo bem borrifar-me com essa bebida enquanto mando e-mails enfadonhos aos senhores doutores.

Felizmente, agora estou melhor e só me ocorre dizer: Tour de France!... Tour de France!...

2 comentários:

odeusdamaquina disse...

E quando chegas a casa exausta?
E quando nem dás pelas horas que sorvem os eflúvios do teu corpo?

Esqueces-te que és uma ciclista sem doping? Sem excesso de eritrócitos? É uma volta desesperante, falsa.

E acabas sempre por voltar sozinha
a tua casa.

Anônimo disse...

O deus da máquina é um amigo do caraças! Amigos destes gostamos de os ver nos funerais, particularmente nos deles...
Acontece-me a mesma coisa com a music ada volta a portugal. Neste fim de semana, fui beber uma cerveja a um tasco aqui da localidade e toda a gente estava a olhar para 60 marmanjos a correr, unicamente vestidos com uns calções de licra a fazer pendant com as camisolas de cor garrida..E eles vibravam..
Curioso.Logo de seguida, transmitiram uma tourada em directo.
Daquelas em que os homens machos que "desafiam" o touro estão trajados com calças justas e folhinhos... E eles vibraram igualmente! Is it just me?