quarta-feira, 15 de outubro de 2008

A primeira coisa não escrita por mim que aqui meto

Este comentário merece um post. Obrigada Mistress C!

"Anônimo disse...
Não podia estar mais de acordo ctg, mas isso também tu já sabes. Mas mesmo que não estivesse continuaria a entender o teu ponto de vista ou pelo menos respeitaria.Só quero ainda acrescentar que a maternidade ainda não é obrigatoria, valha-nos isso...E já agora que aqui estou,aproveito para desabafar: Sabes que acredito piamente que o amor universal é que é a grande arma humana para todas as eventualidades,inclusive para amares filhos quem não nascem do teu corpo,e temos exemplos disso todos os dias,isso sim faz-me crer que afinal ainda há alguma bondade e altruismo no ser humano. Resumindo e baralhando creio que o que faz de nós seres humanos iluminados é a nossa capacidade ilimitada de amar seja quem for, ou o que for.Com isto tudo o que eu quero dizer é que não me sinto "menos" por não querer ser mãe,ou sequer ponderar essa hipotese.... por ultimo mesmo, Sabes o que me chamam lá no trabalho os meus "filhos"? Maezinha...Terei mesmo razoes para me sentir "menor"??Mistress C"

Nenhum comentário: