quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Eu sabia que isto ia acontecer

Estou a sentir-me esquizofrénica. Finalmente percebo a necessidade de se usar drogas para acalmar os nervos e sobretudo as paranóias.
1 - Neste momento, escrevo para dois blogues. Quando penso que finalmente tenho o "post" ideal para um deles, descubro que no outro esse mesmo "post" enquadrava-se perfeitamente. Conclusão: não tenho escrito nem num nem noutro e sinto um completo vazio por não conseguir dar o contributo de duas linhas a cada um deles.
2 - Tenho duas identidades no "blogger". Se aqui sou a Cristina (personalidade que, vai na volta, mais se assemelha à minha pessoa), no outro blogue sou quem eu não posso dizer e, se pensar muito no caso, sou quem eu não conheço lá muito bem.
Para além da questão "blogoesférica", tenho antecedentes de paranóia. Comecei a aceitar que tinha um problema quando percebi que não era normal acreditar que o senhor da rodoviária me tinha deixado de falar por eu ter comprado carro e, consequentemente, ter deixado de apanhar o expresso ao domingo à noite e à sexta à tarde...

Um comentário:

Lacrau disse...

Mas queres conhecer a realidade por trás da hostillidade do homem da rodoviária? Eu tenho algumas respostas. mas vão custar 50.000k em notas de monopólio. entrega o dinheiro num saco do Lidl no vidrão da esquina da rua X com a rua Y. Depois de entregue o dinheiro, espera o meu contacto por tlm. Terás que atender com a voz do Cocas o Sapo. Todo o cuidado é pouco. Estarei de olho em ti. Over 'n out. L