terça-feira, 28 de outubro de 2008

O menino que chora

A propósito de um comentário ao "post" anterior, fiz uma pesquisa sobre o quadro do menino que chora e encontrei várias coisas interessantes, entre as quais uma teoria que diz que se invertermos o quadro poderemos ver a imagem do demónio (algo que dá alguma razão àquilo que penso sobre as criancinhas, mesmo aquelas que não consigo virar de cabeça para baixo).
Aqui está o quadro invertido, para que todos possamos ver o demónio. Uma singela homenagem a duas coisas distintas: o meu amigo Bruto que não se cansa de deixar comentários que me fazem sorrir (pelo menos!) e à casa amarela onde vivi em Beja que, entre outros detalhes demoníacos, tinha este menino a chorar no hall de entrada.

3 comentários:

Anônimo disse...

lol
Je pleure

lilian565 disse...

até agora não achei o demonio, minha professora de artes estava falando deste quadro pra mim hoje an aula, e falo pra procurar que havia o demonio nela até agora não vi nada

Cristina H. disse...

Não há demónio nenhum, apenas há pessoas com muita imaginação fértil que, pondo este quadro de lado, vêem uma boca a engolir a cabeça do menino.