sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Tachos Online

- Tachos Online boa tarde, fala a Carla, em que posso ser útil?
- Estou a telefonar-lhe porque precisava de um tachinho lá para Lisboa...
- Muito bem! Poderia só dizer-me qual é a sua cunha?
- Bem, a minha cunha é o Dr. Alberto, que ainda é meu primo em segundo grau.
- Ah, o Dr. Alberto!! Perfeito!!! Então e diga-me lá que tipo de tacho lhe agradaria pela Capital?
- Bem... bom, mesmo bom, seria um tachinho que tivesse um horário porreiro, para poder levar o meu filho à escola e ir comprar o jornal e beber um cafezinho com o meu amigo Dr. João. Conhece o Dr. João? Costuma beber café lá para os lados da Trindade...
- Sim, sim, Claro, o dr. João!!
- Bem, como eu ia a dizer, que desse para isso tudo e que me permitisse de vez em quando ir de férias, pois isto de trabalhar muito cansa e depois uma pessoa precisa de fugir para o estrangeiro para desanuviar.
- E que área gosta mais? Banca? Autarquias? Construção Civil?...
- Gostaria de um local em que não tivesse que estar fisicamente, percebe?
- Compreendo, então vamos ver o que podemos fazer por si e dentro de meia-hora mandamos confirmação do seu tacho via sms. Se não agradar, só terá que voltar a contactar-nos. Pode ser?
- Sim senhora, pode ser!!
- Podemos ser úteis em mais alguma coisa?
- Ah, sim. O meu filho está a terminar o curso de higiene e segurança no trabalho...

Nenhum comentário: