quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Cuecajacking

Hoje descobri a resposta a uma questão que me assombrava há já algumas manhãs: Porque raio as minhas cuecas, incluindo as minhas favoritas, andam todas a desaparecer?
Não é costume andar por aí a largar as cuecas. Normalmente ando com elas vestidas e não na mala ou no bolso de trás das calças. Nunca as abandono, porque acho que abandoná-las seria o equivalente a deixar um rim na casa de um amigo. Então porque desaparecem?
E eis que, ao levar água morna no focinho antes de ir trabalhar, se fez luz na minha cabeça: sou vítima de Cuecajacking! Quase de certeza que anda por aí alguém, que assim que desapareço ao fundo da rua, entra na minha casa e sai montado nas minhas cuecas. E daí a resposta para que as minhas favoritas estejam a desaparecer também: é que tal como nos carros, este tipo de crime só se interessa naquilo que é Topo de Gama.
Agora que descobri a causa, falta-me descobrir a solução. Será que o Governo também está a tomar medidas contra este tipo de crime organizado? Ou será que os Cuecajackers vão continuar impunes e eu não tenho outro remédio se não ir comprar mais uma remessa de 10 a 5 euros no próximo mercado municipal?

4 comentários:

Anônimo disse...

Há muito quem desvie cuecas para as cheirar. Mas, normalmente, preferem as usadas (sujas). São os Cuecasmellers.

Anônimo disse...

experimenta meter pimenta nas cuecas.. ou urtigas.. mas vê lá não te esqueças de quais são e não vás usá-las.
Eu tb já fui vitima de boxerjacking.
Bruto

Anônimo disse...

Eu tambem me qeixo do mesmo mal, inclusive de roubos de soutiens!! Mas sera q roubar carros e gasolineiras nao chega??!

E se algum dia me entra em casa um pantufajacker? o q é q eu faço? ligo pa qem?

HELP!

***

Anônimo disse...

Escuta um conselho sabio de quem sabe do que fala, exprimenta olhar atentamente para o tambor da maquina de lavar com ar entendido, depois faz uma cara de aborrecida e exclama: Bolas!! pega no telefone e encomenda o tal robo de silicone que para além de outros atributos,retira cuecas e afins que se escondem sabe-se lá porque nos sitios mais estranhos da maquina de lavar. Eu vou fazer a minha encomenda e já!Não, por causa das cuecas,senão a esta hora já a maquina tinha rebentado,mas sim por causa das meias...há sempre uma que desaparece...Vinde lá esse robot de carinha larouca!

P.s espero não ofender ninguém com este comentario parvo e non-sense. Assumo a inteira responsabilidade.

Miss(tress) Carla