quinta-feira, 18 de setembro de 2008

I'm going to London!

... Ouvem-se os aplausos ensurdecedores de milhares de pessoas em êxtase e eu subo ao palco com um ramo de flores no regaço...

É com um enorme prazer que eu vou rumar até Londres. É uma viagem que há muito queria fazer e agora vejo o sonho, que desde tenra idade me comandava a vida, tornar-se realidade. Falta uma semana exacta para voar até terras de sua majestade e eu mal consigo controlar a ansiedade. Mas, como em tudo na minha vida, nada disto seria possível sem o apoio incondicional de certas pessoas. E é a elas, especialmente hoje e sobre este acontecimento, que quero agradecer do fundo do meu coração.
Em primeiro lugar, aos meus pais. Foram eles quem mais me apoiou em todas as decisões que tomei em 29 anos de vida e esta, como todas as outras, teve o seu APOIO incondicional. Pelo que sem esse mesmo apoio, esta viagem não seria a mesma. Pais, levo-os no coração!
Ao David, amigo com lugar cativo no meu coração, pela OPORTUNIDADE dada. Pela hospitalidade, pela paciência e por patrocinar já pela segunda vez o meu alojamento numa cidade europeia. David, nunca irei esquecer a tua linda casa de Amesterdão!
Ao Paulo, por todas as massagens nos pés (Quero mais! Quero mais!) e por todas as vezes que fez de meu guarda-nocturno, quando eu tremia com medo de ficar numa casa tão GRANDE sozinha. Pelo amor, pelo carinho e pela compreensão, obrigada!
Aos meus amigos, por partilharem da minha alegria sem INVEJAS nem RANCORES. Sei que eles todos queriam ir e gostava de os levar a todos, mas desta vez, só desta vez, quero fazer as coisas SOZINHA. Por saber como me compreendem e apoiam bem, havemos de beber um copo antes da partida, para nos depedirmos e eu completar a lista das encomendas!
Ao meu trabalho. Pelo ordenado que me permite pagar estes LUXOS, pela flexibilidade que me permite tirar uns dias mesmo quando o trabalho aperta, pela compreensão e apoio do director e colegas. Bem hajam!
Por último, ao meu cão e ao meu gato. Sem eles, existiam certamente dias em que eu me sentiria mal-amada. Mas com eles por perto sinto, que mesmo quando tudo corre mal, há quem goste de mim sem MESQUINHEZ, sem FALSIDADE, sem CINISMO, sem PRETENSÕES. Sois, sem dúvida, os seres mais sinceros do mundo!

... Começo a chorar, recebo o bilhete de avião, dou um enorme abraço no representante da TAP e desço o palco ao som dos mesmos aplausos ensurdecedores...

2 comentários:

Anônimo disse...

Um beijão Muito grande à tua mãe, um abração ao teu pai e agradecimentos a todos os teus amigos que tornaram esse teu sonho concretizado, pelo apoio que te deram e pelo carinho que compartilharam! Sê feliz e o resto são àpartes! Beijo

Anônimo disse...

Espero q t divirtas, faças boa viagem, tenta nao comer beterrabas inglesas (nao sao de confiança) e principlamente espero q tmb m leves no teu <3 e q me tragas um belo presente :P

***