quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Há dias


Há dias em que não me apetece ler ou escrever, apenas olhar. Focar uma paisagem que me afecta ou transtorna, para depois desfocá-la e apreciá-la de novo.
Há dias, em que todas as imagens que valem mais que mil palavras, valem mais do que todo o significado da minha existência. E não precisam de ser fortes ou reais. Basta imaginar para logo me deter a contemplar.
Há dias, em que não me apetece ler ou escrever. Não me apetece trabalhar, nem tão pouco estar. Há dias em que me apetece somente olhar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se escrevesses os que olhas, mesmo depois de o olhares, não era bem melhor? ou isso é só preguiça?

Vento do Caral*o

Cristina H. disse...

Só preguiça. Só preguiça. Só preguiça. E chuva duma figa. lol

Tainá Rei disse...

Muito bonito esse. É tudo verdade.