sábado, 3 de janeiro de 2009

A mudança

Tenho andado ausente por um bom motivo: vou mudar de casa. Troco o meu querido Alentejo por Queluz. Espero não me vir a arrepender, porque caso isso aconteça, terei que dar o braço a torcer e dizer que tudo isto foi uma péssima ideia. E dar o braço a torcer é, sem dúvida alguma, uma coisa dolorosa fisicamente.
Depois de montada a casa, no bom sentido, espero encontrar um trabalho que me sustente os vícios e as próximas viagens, sejam elas ao estrangeiro ou apenas às casas dos meus pais. Para além disso, um trabalho também será útil para me manter ocupada e activa e bem longe da atrofio que é estar parada (para não falar dos danos cerebrais que isso causa).
Daqui para a frente, o meu humor vai andar corrosivo para o bem e para o mal. Aviso desde já que não sou racista, nem sexista, nem outras maldades do género e que as piadas que possa vir a escrever sobre pretos, ciganos, gays e anões, são isso mesmo: piadas. Quem não tem sentido de humor para aceitar uma brincadeira, pode e deve retirar-se enquanto ainda está a tempo.
E já agora: um bom ano para todos vós e para mim também!

2 comentários:

A filha mais velha disse...

Boa sorteeeeeeee!
Beijokas

Cristina H. disse...

Obrigada, minha querida ex-colega!;)