terça-feira, 28 de julho de 2009

Estive Ausente

Porque com a ameaça mundial - e quem sabe até interplanetária! - de Gripe A, fiquei com medo de morrer e preferi evitar a contaminação blogosférica (nunca se sabe quem é que visita o nosso blogue). Entretanto, aproveitei este tempo para assinar contrato com o jovem (senti-me tentada a tratá-lo por "jovem promessa") que irá mascarar-se de soldado nazi e fazer caniches com balões no meu funeral.
Escolhi um jovem de 9 anos de idade, que vive isolado num monte alentejano, nunca foi à escola e só se alimenta do que a terra dá. Há fortes probabilidades de, mesmo que a gripe não me ataque e eu morra de velha, este jovem continuar vivo e poder cumprir o meu desejo surrealista mais votado neste blogue.
Entretanto, reparei que perdi um seguidor. Fiquei triste, mas a vida continua. Afinal de contas, decidiu seguir-me durante este período em que desenvolvi a gripafobia, tendo sido - obviamente!! - o momento menos oportuno para o fazer. Devia ter aguardado mais uns dias, mas a vida agitada de seguidor é assim mesmo. Adeus Ed Costa e descansa em paz, onde quer que estejas!
A todos os outros, as minhas desculpas por esta ausência e o meu agradecimento pelos votos no "gajo mascarado de soldado nazi a fazer caniches com balões". Da minha parte, prometo ser mais assídua e desejo, do fundo do coração, que a comunicação social se recorde da Casa Pia ou doutros casos escandalosos do nosso país e se deixe de notícias alarmistas sobre pseudo-pandemias.

7 comentários:

joao disse...

ahh... abriu!! let the show begin!!

António disse...

Bom regresso!

Cristina H. disse...

Obrigada aos dois!!... Atchim!!

António disse...

Gargalhadas!

joao disse...

net. 'as escuras. outra garrafa monsaraz. uma por noite. net. chuva. queda livre. ilusao de salvamento. montanha russa. o maior. a maior merda. vinho. net. coma. cama.

Cristina H. disse...

Espero q este último comentário seja para publicação, caso contrário matas-me!!
Contudo te digo João: haverá melhor sítio para se escrever poesia urbano-depressiva que Londres? Haverá melhor vinho para se beber que o Alentejano?(desculpa dizê-lo a ti que és do Porto!!)
... Melhores dias e noites virão... num avião!;)
... E eu que acabo de chegar de uma noite cheia de sol: três horas de Leonard Cohen ao vivo!:)
Bjs****

joao disse...

eheheh that sounds cool!!
bjs**