terça-feira, 18 de agosto de 2009

Blogue morto, blogue posto.

Já houve quem me sugerisse, com alguma razão, que eu devia matar o blogue e fazer um completamente novo e renovado, pouco divulgado para evitar as pessoas susceptíveis de se ofender com um palavrão ou com uma ideia mais perversa.
Se, por um lado, sinto que os meus textos são interpretados de uma forma que nada tem a ver, por outro lado, sinto-me tentada a tornar o Coisas Gordas e Más num cantinho de má-língua e lavagem de roupa suja... mas eu não sou dessas e não me posso deixar levar pela conversa de um qualquer anormal que me meta os nervos em franja de tão estúpido que é.
Por isso, vou levar o blogue até à praia e deixá-lo correr à vontade na areia. Se for ao mar tomar um banho, eu não o vou vigiar. Se morrer afogado, tanto melhor. Crio outro, que este já está velho e anda muito mal frequentado.

4 comentários:

Vampira Dea disse...

Ah, eu gosto assim como é, sempre leio apesar de não comentar.

Cristina H. disse...

Dea,
Eu tb sou mais de leituras do que comentários: muitas das vezes gosto do que leio, mas não tenho nada a acrescentar, por isso não comento.
Obrigada pelas visitas e pelas leituras:)
bjs

Narcolepsia disse...

O blogue está bom, e quem devia afogar-se na praia, eram os maus frequentadores :P

Cristina H. disse...

Bem-vinda!!:)
Ele foi à praia e portou-se bem, por isso vou deixá-lo viver, ehehhe!
E dos maus frequentadores... até eles nos fazem falta!;)
***